Bacharelado em Filosofia



Carissimos amigos. Chegando ao fim do ano academico 2012/13 eu quero dar-lhes uma grande noticia: Estou muito feliz e emocionado. Com a graça de Deus, a ajuda, as orações e o carinho de todos vocês eu pude superar este primeiro ano do mestrado e obter o Bacharelato em Filosofia pela Pontificia Università della Santa Croce (Roma), o primeiro passo rumo ao mestrado, com excelente média (Summa cum Laude).

Um agradecimento muito especial a minha maravilhosa família Mario Lombardo,Juliana Lombardo, Fernando,Vanessa Lombardo, Isabela e Milena, Neto RaphaelEugênia Vital, e Celia Mendes, Camila Florido e Mari. 

Também a minha grande amiga Chantal Rite, que tanto me ajudou nas orações e sempre facilitando tanto minha vida encontrando diversos livros na internet, poupando tempo, dinheiro, e sobretudo presenteando-me com seu carinho.
Aos Amigos de infância que tanto sabem o quanto sao precisos pra mim e a quem nem mesmo a distancia pode separar, Sergio Marçon, Julio, Rafael Felipe Félis,Regina Celia Dorriguello, Rafaella Paraventi Marçon, Sandra, Marquinhos.
Aos irmãos sacerdotes, que tanto rezaram, conselharam e consolaram, Rodrigo Matsuki, Anderson Guerra, Charles Aparecido, Wander, Ivan Miranda, Pe Micael, Paulo Saraiva, Rogerio Bhering, Werneck, Ailton Fernandes, Magal, Mauricio Cruz, Geraldo Magela, Michelino Roberto, Anderson Banzatto, Vandro, Nadir, Sergio Tani, Mons. Cido, Jose Roberto, e tantos outros.
Aos seminaristas todos e minha querida vó predileta, Laura Malumbres.
Aos meus queridos filhos e filhas, mães e pais, irmãos e irmãs espirituais das diversas paróquias onde passei, que em nenhum momento me deixaram sentir o peso da solidão, consolando e abastecendo minha fé com a amizade e as orações (Paróquia N. Sra da Caridade, N Sra Esperanca, Catedral de Sto Amaro e N Sra Rainha dos Apóstolos e N. Sra do Brasil).
Ao meu bispo e funcionários da Mitra Diocesana de Sto Amaro, que em meio a tanta coisa, manifestaram confiança na minha palavra e testemunho.
Ao meu papai, a quem a saudade aperta, aos meus intercessores no céu Vitor, Gilmar, Milton Lourenço, Toshio e tantos outros.
A minha rainha maior, minha mãezinha.... sem palavras.
A Deus e à Virgem Maria por me proporcionar viver na Cidade Eterna e por fortalecer-me na graça.

Postar um comentário

Translate

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP