Finalidade da Novena

Para receber o livrinho da novena favor mandar o endereço de entrega para novenadosnamorados@bol.com.br

NOVENA DOS NAMORADOS
À NOSSA SENHORA DA CARIDADE

Finalidade da Novena

Esta novena dedica-se a todos os jovens que acreditam que não estão abandonados a mercê de um destino vazio, sem sentido, enfim, abandonados à própria sorte e acreditam que, acima de tudo, há um Deus que os ama e chama à felicidade, a uma vida plena e fecunda.
Aos jovens que, chamados por Deus, apesar de todos os sacrifícios, estão dispostos, com o auxílio de Nossa Senhora da Caridade e de São Rafael, a assumir a própria vocação, que primeiramente os chama na alma, em forma de exigência e depois propulsiona para frente com a força de um guindaste e arrasta aos mais altos cumes da felicidade.

Anônimo –   – (5 de março de 2010 às 04:42)  

É uma alegria imensa saber que tantos jovens casais ja fizeram essa novena.
muitas graças e muitos milagres ja aconteceram!!!!
Obrigada Padre por se deixar ser usado por Deus para nos dar esse presente tão precioso;alimenta nossas almas e nos direciona a um caminho de felicidade, de amor,preenchimento, nos mostra que caminho seguir para fazer a outra pessoa feliz e leva-lá sempre a Deus!!!!
Bruna***(predileta)

Janine M Prado  – (25 de maio de 2010 às 18:27)  

Parabéns pela novena! Nós, leigos, precisamos cada vez mais de formação em nossos relacionamentos afetivos. Há pessoas que esquecem que o casamento também é uma vocação. Que esta novena produza sacerdote e sacerdotizas de futuros lares cristãos. Que o Espirito Santo coninue te usando como instrumento de graça.

Postar um comentário

Translate

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP